Justmanteam - Gestão E Investimentos, S.a.
Atividades das sedes sociais, UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO
Razão Social | Justmanteam - Gestão E Investimentos, S.a. | |
---|---|---|
Morada | AV DO MAR 154, 4520-102, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA , UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO , AVEIRO Ver Mapa | |
Forma jurídica | SA | |
Atividade | Atividades das sedes sociais | |
NIF | 5132... |
Localização Geográfica de Justmanteam - Gestão E Investimentos, S.a.
Dados gerais de Justmanteam - Gestão E Investimentos, S.a.
Aumente a informação empresarial da Justmanteam - Gestão E Investimentos, S.a.. Justmanteam - Gestão E Investimentos, S.a. é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de SA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 9 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades das sedes sociais. O dia 16 de julho de 2022 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV DO MAR 154, 4520-102, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO e pertence ao distrito de AVEIRO na Portugal.
Informação Comercial de Justmanteam - Gestão E Investimentos, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Justmanteam - Gestão E Investimentos, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Justmanteam - Gestão E Investimentos, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Justmanteam - Gest...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Justmanteam - Gestão E Investimentos, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS CALDAS SAO JORGE PIGEIROS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).