Júpiter Albufeira - Indústria Hoteleira, S.a.
Hotéis com restaurante, PORTIMAO
Endereço e contato
| Morada | AV TOMÁS CABREIRA 92, 8500-802 , PORTIMAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PORTIMAO | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28247... | |
| Web | www.jupiteralbufeirahotel.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Júpiter Albufeira - Indústria Hoteleira, S.a. | |
|---|---|---|
| Designação comercial | HOTEL JÚPITER ALBUFEIRA | |
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Hotéis com restaurante |
Dados gerais de Júpiter Albufeira - Indústria Hoteleira, S.a.
Todos os dados empresariais da empresa Júpiter Albufeira - Indústria Hoteleira, S.a.. Júpiter Albufeira - Indústria Hoteleira, S.a. está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de SA. 10 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Hotéis com restaurante. 30 de janeiro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é AV TOMÁS CABREIRA 92, 8500-802, este endereço pertence localidade PORTIMAO e ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Júpiter Albufeira - Indústria Hoteleira, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Júpiter Albufeira - Indústria Hoteleira, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Júpiter Albufeira - Indústria Hoteleira, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Júpiter Albufeira ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Júpiter Albufeira - Indústria Hoteleira, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
QUARTEIRA LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
PORTIMAO, FARO
Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (576 Empresas)
- PORTO (301 Empresas)
- FARO (184 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (106 Empresas)
- LEIRIA (97 Empresas)
- BRAGA (88 Empresas)
- SANTARÉM (83 Empresas)
- AVEIRO (66 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (61 Empresas)
- COIMBRA (51 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).