Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda em VIANA DO CASTELO (UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SAO PAIO GIELA). NIF 51789..., R AMORIM SOARES 78, 4970-598. Conheça toda a informação de Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SAO PAIO GIELA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R AMORIM SOARES 78, 4970-598
,
UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SAO PAIO GIELA
,
VIANA DO CASTELO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SAO PAIO GIELA
Concelho
VIANA DO CASTELO

Informações da Empresa

Razão SocialJúlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda
Designação comercialSALSICHARIA S VICENTE
NIF5178...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda. Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 3 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados. A última atualização dos dados da Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda data do dia 18 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R AMORIM SOARES 78, 4970-598. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SAO PAIO GIELA, que pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO, em Portugal.

Informação Comercial de Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Júlio Rodrigues Pe...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Júlio Rodrigues Pereira, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
UNIP
SOAJO ARCOS VALDEVEZ, VIANA DO CASTELO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA, VIANA DO CASTELO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CEIVAES BADIM MONCAO, VIANA DO CASTELO

Outras empresas de "Comércio a retalho de carne e produto..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).