Júlio Novais Silva, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, UNIAO FREGUESIAS CANEDO BASTO CORGO CELORICO
Endereço e contato
| Morada | R DO CORGO 1677, 4890-182 , UNIAO FREGUESIAS CANEDO BASTO CORGO CELORICO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CANEDO BASTO CORGO CELORICO | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25514... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Júlio Novais Silva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5142... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Júlio Novais Silva, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Júlio Novais Silva, Unipessoal, Lda. Júlio Novais Silva, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 9 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Instalação eléctrica. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 11 de agosto de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DO CORGO 1677, 4890-182. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CANEDO BASTO CORGO CELORICO, cujo distrito é BRAGA.
Informação Comercial de Júlio Novais Silva, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Júlio Novais Silva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Júlio Novais Silva, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Júlio Novais Silva...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Júlio Novais Silva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CAMPO TAMEL SAO PEDRO FINS BARCELOS, BRAGA
SAO JORGE SELHO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).