Júlio Gonçalves & Martins, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE
Endereço e contato
| Morada | R CENTRAL 1157, 4480-404 , UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Júlio Gonçalves & Martins, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5070... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Júlio Gonçalves & Martins, Lda
Mais informação sobre a empresa Júlio Gonçalves & Martins, Lda. A empresa Júlio Gonçalves & Martins, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 22 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Agricultura e produção animal combinadas. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 24 de julho de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R CENTRAL 1157, 4480-404, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Júlio Gonçalves & Martins, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Júlio Gonçalves & Martins, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Júlio Gonçalves & Martins, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Júlio Gonçalves & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Júlio Gonçalves & Martins, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LAUNDOS POVOA VARZIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
MACIEIRA MAIA VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS BAGUNTE FERREIRO OUTEIRO MAIOR PARADA VILA CONDE, PORTO
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (736 Empresas)
- BEJA (585 Empresas)
- PORTALEGRE (580 Empresas)
- LISBOA (378 Empresas)
- SANTARÉM (230 Empresas)
- CASTELO BRANCO (217 Empresas)
- PORTO (200 Empresas)
- SETÚBAL (200 Empresas)
- BRAGA (167 Empresas)
- GUARDA (147 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).