Júlio Alvarenga - Construções, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Júlio Alvarenga - Construções, Unipessoal, Lda em LISBOA (ALFRAGIDE AMADORA). NIF 51925..., PCT DO COMÉRCIO 15 17º, 2610-042. Conheça toda a informação de Júlio Alvarenga - Construções, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Júlio Alvarenga - Construções, Unipessoal, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), ALFRAGIDE AMADORA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
PCT DO COMÉRCIO 15 17º, 2610-042
,
ALFRAGIDE AMADORA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaALFRAGIDE AMADORA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialJúlio Alvarenga - Construções, Unipessoal, Lda
NIF5192...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Júlio Alvarenga - Construções, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Júlio Alvarenga - Construções, Unipessoal, Lda

    Mais informação sobre a empresa Júlio Alvarenga - Construções, Unipessoal, Lda. A empresa Júlio Alvarenga - Construções, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 06 de fevereiro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço PCT DO COMÉRCIO 15 17º, 2610-042, localizado na cidade ALFRAGIDE AMADORA, no distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Júlio Alvarenga - ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Júlio Alvarenga - Construções, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).