Júlia & Hugo Cruz, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA
Endereço e contato
| Morada | R DE TODOS OS SANTOS 11, 2070-075 , UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Júlia & Hugo Cruz, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Júlia & Hugo Cruz, Lda
Resumo empresarial da sociedade Júlia & Hugo Cruz, Lda. Na conservatória do registo comercial, Júlia & Hugo Cruz, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 2 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Arrendamento de bens imobiliários. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 30 de junho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA, que pertence ao distrito de SANTARÉM. A sede está localizada no endereço de R DE TODOS OS SANTOS 11, 2070-075.
Informação Comercial de Júlia & Hugo Cruz, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Júlia & Hugo Cruz, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Júlia & Hugo Cruz, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Júlia & Hugo Cruz,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Júlia & Hugo Cruz, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SERRA JUNCEIRA TOMAR, SANTAREM
MARINHAIS SALVATERRA MAGOS, SANTAREM
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).