Jufer - Comércio De Pneus, Lda
Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis, VALONGO
Endereço e contato
| Morada | R CONDE FERREIRA 396, 4440-544 , VALONGO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VALONGO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22422... | |
| Web | 161.netmeios.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jufer - Comércio De Pneus, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5061... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis |
Dados gerais de Jufer - Comércio De Pneus, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Jufer - Comércio De Pneus, Lda. Jufer - Comércio De Pneus, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 24 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis. 30 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R CONDE FERREIRA 396, 4440-544, este endereço pertence localidade VALONGO e ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Jufer - Comércio De Pneus, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jufer - Comércio De Pneus, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jufer - Comércio De Pneus, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jufer - Comércio D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jufer - Comércio De Pneus, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PENAMAIOR PACOS FERREIRA, PORTO
PENAFIEL, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
AVES SANTO TIRSO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).