Judo Clube - Luso Descendentes - Jcld
Atividades dos clubes desportivos, UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SAO PEDRO LAPAS RIBEIRA BRANCA
Endereço e contato
| Morada | R DA FÁBRICA 15 R/C DTO., 2350-761, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TORRES NOVAS (SÃO PEDRO) , UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SAO PEDRO LAPAS RIBEIRA BRANCA , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SAO PEDRO LAPAS RIBEIRA BRANCA | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Judo Clube - Luso Descendentes - Jcld | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades dos clubes desportivos |
Dados gerais de Judo Clube - Luso Descendentes - Jcld
Resumo da informação empresarial da Judo Clube - Luso Descendentes - Jcld. Judo Clube - Luso Descendentes - Jcld é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 4 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades dos clubes desportivos. A última atualização da Judo Clube - Luso Descendentes - Jcld é do dia 03 de abril de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SAO PEDRO LAPAS RIBEIRA BRANCA é R DA FÁBRICA 15 R/C DTO., 2350-761, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TORRES NOVAS (SÃO PEDRO). O distrito a que pertence é SANTARÉM.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Judo Clube - Luso ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Judo Clube - Luso Descendentes - Jcld
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, SANTAREM
SANTO ESTEVAO BENAVENTE, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
RIACHOS TORRES NOVAS, SANTAREM
Outras empresas de "Atividades dos clubes desportivos" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).