Jrs - Indústria De Mobiliário, Lda
Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins, OLIVEIRA CONDE CARREGAL SAL
Endereço e contato
| Morada | AV DA ESTAÇÃO 25, 3430-399 , OLIVEIRA CONDE CARREGAL SAL , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | OLIVEIRA CONDE CARREGAL SAL | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 23296... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jrs - Indústria De Mobiliário, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5163... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins |
Dados gerais de Jrs - Indústria De Mobiliário, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Jrs - Indústria De Mobiliário, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Jrs - Indústria De Mobiliário, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 5 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 25 de junho de 2026. A empresa encontra-se no endereço AV DA ESTAÇÃO 25, 3430-399. Este endereço fica em OLIVEIRA CONDE CARREGAL SAL, que pertence ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Jrs - Indústria De Mobiliário, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jrs - Indústria De Mobiliário, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jrs - Indústria De Mobiliário, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jrs - Indústria De...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jrs - Indústria De Mobiliário, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MOLEDO CASTRO DAIRE, VISEU
VISEU, VISEU
CAMPO BESTEIROS TONDELA, VISEU
CANAS SENHORIM NELAS, VISEU
Outras empresas de "Fabricação de mobiliário de madeira p..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).