J.r.c.g. - Reparações E Vendas, Unipessoal, Lda
Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos, UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO
Endereço e contato
| Morada | R DA IGREJA 19 FRAÇÃO C, 4600-219, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AMARANTE (SÃO GONÇALO), MADALENA , UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | J.r.c.g. - Reparações E Vendas, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos |
Dados gerais de J.r.c.g. - Reparações E Vendas, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da J.r.c.g. - Reparações E Vendas, Unipessoal, Lda. J.r.c.g. - Reparações E Vendas, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 2 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos. O dia 28 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DA IGREJA 19 FRAÇÃO C, 4600-219, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AMARANTE (SÃO GONÇALO), MADALENA, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de J.r.c.g. - Reparaç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de J.r.c.g. - Reparações E Vendas, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RANS PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO, PORTO
CABECA SANTA PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE, PORTO
CASTELOES PENAFIEL, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).