Joviality Prism Negócios, Lda
Cafés, FERMENTOES GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R FERNANDO PESSOA 80, 4800-176 , FERMENTOES GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERMENTOES GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Joviality Prism Negócios, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5157... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Joviality Prism Negócios, Lda
Encontre mais informação empresarial da Joviality Prism Negócios, Lda. Joviality Prism Negócios, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 7 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Cafés. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 13 de outubro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R FERNANDO PESSOA 80, 4800-176. Esta localização encontra-se na cidade de FERMENTOES GUIMARAES, cujo distrito é BRAGA.
Informação Comercial de Joviality Prism Negócios, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Joviality Prism Negócios, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Joviality Prism Negócios, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Joviality Prism Ne...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Joviality Prism Negócios, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO TORCATO GUIMARAES, BRAGA
FORJAES ESPOSENDE, BRAGA
INFIAS VIZELA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS MERELIM SAO PEDRO FROSSOS BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS FERREIROS GONDIZALVES BRAGA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).