José Da Rocha & Silva, Lda
Panificação, VILA NOVA ANHA VIANA CASTELO
Endereço e contato
| Morada | R DAS GIESTAS 53, 4935-346 , VILA NOVA ANHA VIANA CASTELO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA NOVA ANHA VIANA CASTELO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO | |
| Telefone | 25832... |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Da Rocha & Silva, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5017... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Panificação |
Dados gerais de José Da Rocha & Silva, Lda
Informação empresarial da José Da Rocha & Silva, Lda. Na conservatória do registo comercial, a José Da Rocha & Silva, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 40 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Panificação. O último dado registado da empresa José Da Rocha & Silva, Lda data do dia 25 de junho de 2026. O endereço da empresa é R DAS GIESTAS 53, 4935-346. O endereço localiza-se na cidade de VILA NOVA ANHA VIANA CASTELO do distrito de VIANA DO CASTELO.
Informação Comercial de José Da Rocha & Silva, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Da Rocha & Silva, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Da Rocha & Silva, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Da Rocha & Si...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Da Rocha & Silva, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GANDRA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
MUJAES VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
NAVIO VITORINO PIAES PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS MAZEDO CORTES MONCAO, VIANA DO CASTELO
CORRELHA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).