José Ribeiro Magalhães, Unipessoal, Lda
Agentes do comércio por grosso de combustíveis, minérios, metais e de produtos químicos para a indústria, RIBAS CELORICO BASTO
Endereço e contato
| Morada | R DE LAMELAS 79, 4890-502 , RIBAS CELORICO BASTO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIBAS CELORICO BASTO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Ribeiro Magalhães, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5164... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Agentes do comércio por grosso de combustíveis, minérios, metais e de produtos químicos para a indústria |
Dados gerais de José Ribeiro Magalhães, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a José Ribeiro Magalhães, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa José Ribeiro Magalhães, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 5 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Agentes do comércio por grosso de combustíveis, minérios, metais e de produtos químicos para a indústria. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 07 de julho de 2026.
Informação Comercial de José Ribeiro Magalhães, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Ribeiro Magalhães, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Ribeiro Magalhães, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Ribeiro Magal...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Ribeiro Magalhães, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
COSTA GUIMARAES, BRAGA
SAO VICENTE BRAGA, BRAGA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
Outras empresas de "Agentes do comércio por grosso de com..." classificadas por Concelho
- PORTO (32 Empresas)
- LISBOA (20 Empresas)
- SETÚBAL (6 Empresas)
- AVEIRO (6 Empresas)
- BRAGA (6 Empresas)
- CASTELO BRANCO (5 Empresas)
- SANTARÉM (4 Empresas)
- LEIRIA (2 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (2 Empresas)
- COIMBRA (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).