José Ribeiro & Armando Dias, Unipessoal, Lda
Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia, LORDELO GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | TV DE GAÍNDE 17, 4815-166 , LORDELO GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LORDELO GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Ribeiro & Armando Dias, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia |
Dados gerais de José Ribeiro & Armando Dias, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a José Ribeiro & Armando Dias, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa José Ribeiro & Armando Dias, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 02 de julho de 2026.
Informação Comercial de José Ribeiro & Armando Dias, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de José Ribeiro & Armando Dias, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Ribeiro & Armando Dias, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Ribeiro & Arm...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Ribeiro & Armando Dias, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GONDIAES VILAR CUNHAS CABECEIRAS BASTO, BRAGA
DELAES VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
INFIAS VIZELA, BRAGA
SABARIZ VILA VERDE, BRAGA
ABOIM NOBREGA GONDOMAR VILA VERDE, BRAGA
Outras empresas de "Montagem de trabalhos de carpintaria ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).