José Pedro Sifredo, Unipessoal, Lda
Atividades fotográficas, UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA
Endereço e contato
| Morada | IC 2 S/N, 2400-822 , UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Web | www.pedrosifredo.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Pedro Sifredo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5108... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades fotográficas |
Dados gerais de José Pedro Sifredo, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa José Pedro Sifredo, Unipessoal, Lda. José Pedro Sifredo, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 13 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades fotográficas. A última atualização dos dados da José Pedro Sifredo, Unipessoal, Lda data do dia 16 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço IC 2 S/N, 2400-822. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA, que pertence ao distrito de LEIRIA, em Portugal.
Informação Comercial de José Pedro Sifredo, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Pedro Sifredo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Pedro Sifredo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Pedro Sifredo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Pedro Sifredo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AMOREIRA OBIDOS, LEIRIA
ATOUGUIA BALEIA PENICHE, LEIRIA
FERREL PENICHE, LEIRIA
ANSIAO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).