José Oliveira Chula, Lda
Fabricação de colchoaria, UNIAO FREGUESIAS CALDAS SAO JORGE PIGEIROS SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | R DO PERM 940, 4505-870 , UNIAO FREGUESIAS CALDAS SAO JORGE PIGEIROS SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CALDAS SAO JORGE PIGEIROS SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25682... | |
| Web | www.jolivex.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Oliveira Chula, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | JOLIVEX | |
| NIF | 5007... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de colchoaria |
Dados gerais de José Oliveira Chula, Lda
Quer saber mais sobre a José Oliveira Chula, Lda?. A forma jurídica da empresa José Oliveira Chula, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 49 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação de colchoaria. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de dezembro de 2025.
Informação Comercial de José Oliveira Chula, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Oliveira Chula, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Oliveira Chula, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Oliveira Chul...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Oliveira Chula, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESPINHO, AVEIRO
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
BRANCA ALBERGARIA A VELHA, AVEIRO
CORTEGACA OVAR, AVEIRO
Outras empresas de "Fabricação de colchoaria" classificadas por Concelho
- AVEIRO (25 Empresas)
- PORTO (24 Empresas)
- LISBOA (5 Empresas)
- SANTARÉM (2 Empresas)
- CASTELO BRANCO (2 Empresas)
- LEIRIA (1 Empresa)
- VIANA DO CASTELO (1 Empresa)
- BRAGA (1 Empresa)
- COIMBRA (1 Empresa)
- GUARDA (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).