José Maria De Oliveira & Filhos, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, AGUADA CIMA AGUEDA
Endereço e contato
| Morada | AGUADA DE CIMA 34/36 1º, 3750-041 , AGUADA CIMA AGUEDA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AGUADA CIMA AGUEDA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25325... |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Maria De Oliveira & Filhos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5001... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de José Maria De Oliveira & Filhos, Lda
Dados e factos relevantes da empresa José Maria De Oliveira & Filhos, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa José Maria De Oliveira & Filhos, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 55 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Compra e venda de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 24 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço AGUADA DE CIMA 34/36 1º, 3750-041. Este endereço fica em AGUADA CIMA AGUEDA, que pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de José Maria De Oliveira & Filhos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Maria De Oliveira & Filhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Maria De Oliveira & Filhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Maria De Oliv...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Maria De Oliveira & Filhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
CESAR OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).