José & José Manuel, Lda
Comércio por grosso não especializado, SAO JOAO MADEIRA
Endereço e contato
| Morada | AV DA LIBERDADE 553/563, 3700-166 , SAO JOAO MADEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO JOAO MADEIRA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25683... |
Informações da Empresa
| Razão Social | José & José Manuel, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | JOCA | |
| NIF | 5009... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso não especializado |
Dados gerais de José & José Manuel, Lda
Quer saber mais sobre a José & José Manuel, Lda?. A forma jurídica da empresa José & José Manuel, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 45 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio por grosso não especializado. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 30 de junho de 2025.
Informação Comercial de José & José Manuel, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José & José Manuel, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José & José Manuel, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José & José Manuel...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José & José Manuel, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
OIA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO, AVEIRO
PACOS BRANDAO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ESMORIZ OVAR, AVEIRO
PALHACA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
Outras empresas de "Comércio por grosso não especializado" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).