José Manuel Gomes Macedo, Lda
Atividades de plantação e manutenção de jardins, GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | R DE VESSADAS 27, 4750-464 , GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25381... |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Manuel Gomes Macedo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5078... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de plantação e manutenção de jardins |
Dados gerais de José Manuel Gomes Macedo, Lda
Dados relevantes da sociedade José Manuel Gomes Macedo, Lda. A forma jurídica da José Manuel Gomes Macedo, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 20 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de plantação e manutenção de jardins. A última atualização dos dados empresariais foi em 20 de outubro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS, que pertence ao distrito de BRAGA, cujo endereço é R DE VESSADAS 27, 4750-464.
Informação Comercial de José Manuel Gomes Macedo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Manuel Gomes Macedo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Manuel Gomes Macedo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Manuel Gomes ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Manuel Gomes Macedo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO, BRAGA
PERELHAL BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CARREIRA FONTE COBERTA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BELINHO MAR ESPOSENDE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS VIZELA SAO MIGUEL JOAO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).