José Luís & Irmão, Lda
Fabricação de lâmpadas eléctricas e de outro equipamento de iluminação, AVINTES VILA NOVA GAIA
- Razão Social: José Luís & Irmão, Lda
- Designação comercial: SOCRILUZ
- Morada: R DA CANCELA VELHA LOTE 36, 4430-660,AVINTES VILA NOVA GAIA,PORTO
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Fabricação de lâmpadas eléctricas e de outro equipamento de iluminação
- Telefone: 22783...
- Web: www.socriluz.com
- NIF: 5013...
Localização Geográfica de José Luís & Irmão, Lda
Dados gerais de José Luís & Irmão, Lda
Dados relevantes da sociedade José Luís & Irmão, Lda. A forma jurídica da José Luís & Irmão, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 40 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Fabricação de lâmpadas eléctricas e de outro equipamento de iluminação. A última atualização dos dados empresariais foi em 31 de março de 2022. Esta empresa encontra-se na localidade de AVINTES VILA NOVA GAIA, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é R DA CANCELA VELHA LOTE 36, 4430-660.
Informação Comercial de José Luís & Irmão, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2020 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2020 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Luís & Irmão, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Luís & Irmão, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Luís & Irmão,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Luís & Irmão, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).