José L.g.santos, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | QTA POÇO LOTE 16, 8200-389 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28954... |
Informações da Empresa
| Razão Social | José L.g.santos, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | GLIDE TRAVEL | |
| NIF | 5054... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de José L.g.santos, Lda
Encontre mais informação empresarial da José L.g.santos, Lda. José L.g.santos, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 25 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 02 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço QTA POÇO LOTE 16, 8200-389. Esta localização encontra-se na cidade de ALBUFEIRA OLHOS AGUA, cujo distrito é FARO.
Informação Comercial de José L.g.santos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José L.g.santos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José L.g.santos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José L.g.santos, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José L.g.santos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
ALVOR PORTIMAO, FARO
PORTIMAO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).