José Henrique Gaspar, Unipessoal, Lda
Atividades de acabamento de mobiliário, VANDOMA PAREDES
Endereço e contato
| Morada | R NOVA DOS MOINHOS 31, 4585-752 , VANDOMA PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VANDOMA PAREDES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Henrique Gaspar, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de acabamento de mobiliário |
Dados gerais de José Henrique Gaspar, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da José Henrique Gaspar, Unipessoal, Lda. José Henrique Gaspar, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 10 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de acabamento de mobiliário. O dia 14 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R NOVA DOS MOINHOS 31, 4585-752, que se encontra na localidade de VANDOMA PAREDES e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de José Henrique Gaspar, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Henrique Gaspar, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Henrique Gaspar, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Henrique Gasp...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Henrique Gaspar, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANFINS LAMOSO CODESSOS PACOS FERREIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
GUILHABREU VILA CONDE, PORTO
LORDELO PAREDES, PORTO
VILELA PAREDES, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).