Jose G.geraldes, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, SAO VICTOR BRAGA
Endereço e contato
| Morada | PCT FLÁVIO SÁ LEITE 7 5ºE, 4715-028 , SAO VICTOR BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO VICTOR BRAGA | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25327... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jose G.geraldes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5026... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Jose G.geraldes, Lda
Dados relevantes da sociedade Jose G.geraldes, Lda. A forma jurídica da Jose G.geraldes, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 35 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de medicina dentária e odontologia. A última atualização dos dados empresariais foi em 08 de agosto de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SAO VICTOR BRAGA, que pertence ao distrito de BRAGA, cujo endereço é PCT FLÁVIO SÁ LEITE 7 5ºE, 4715-028.
Informação Comercial de Jose G.geraldes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jose G.geraldes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jose G.geraldes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jose G.geraldes, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jose G.geraldes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS AVIDOS LAGOA VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA FRAIAO LAMACAES BRAGA, BRAGA
SAO VICENTE BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS VIZELA SAO MIGUEL JOAO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).