José Freitas & Irmãos, Lda
Exploração florestal, AREGA FIGUEIRO VINHOS
Endereço e contato
| Morada | BRAÇAIS, 3260-072 , AREGA FIGUEIRO VINHOS , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AREGA FIGUEIRO VINHOS | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 23664... |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Freitas & Irmãos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5017... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Exploração florestal |
Dados gerais de José Freitas & Irmãos, Lda
Mais informação sobre a empresa José Freitas & Irmãos, Lda. A empresa José Freitas & Irmãos, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 40 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Exploração florestal. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 01 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço BRAÇAIS, 3260-072, localizado na cidade AREGA FIGUEIRO VINHOS, no distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de José Freitas & Irmãos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Freitas & Irmãos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Freitas & Irmãos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Freitas & Irm...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Freitas & Irmãos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GRACA PEDROGAO GRANDE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
LANDAL CALDAS RAINHA, LEIRIA
CARANGUEJEIRA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS PATAIAS MARTINGANCA ALCOBACA, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).