José Filipe Cruz, Unipessoal, Lda
Estucagem, CORROIOS SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | R DAS SESMARIAS 1, 2855-434 , CORROIOS SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CORROIOS SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Filipe Cruz, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5098... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Estucagem |
Dados gerais de José Filipe Cruz, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade José Filipe Cruz, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, José Filipe Cruz, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 15 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Estucagem. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 27 de novembro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de CORROIOS SEIXAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL. A sede está localizada no endereço de R DAS SESMARIAS 1, 2855-434.
Informação Comercial de José Filipe Cruz, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Filipe Cruz, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Filipe Cruz, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Filipe Cruz, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Filipe Cruz, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAMOUCO ALCOCHETE, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).