José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda em PORTO (UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO). Telefone de contato 25542..., NIF 50758..., LG DE SANTA LUZIA 57, 4600-035, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AMARANTE (SÃO GONÇALO), MADALENA. Conheça toda a informação de José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda

Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
LG DE SANTA LUZIA 57, 4600-035, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AMARANTE (SÃO GONÇALO), MADALENA
,
UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO
Concelho
PORTO
Telefone25542...

Informações da Empresa

Razão SocialJosé Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda
Designação comercialFARMÁCIA COSTA
NIF5075...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda

    Resumo da informação empresarial da José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda. José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 20 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados. A última atualização da José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda é do dia 17 de outubro de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO é LG DE SANTA LUZIA 57, 4600-035, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AMARANTE (SÃO GONÇALO), MADALENA. O distrito a que pertence é PORTO.

Informação Comercial de José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de José Fernando Ferr...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Fernando Ferraz Esteves, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
MADALENA VILA NOVA GAIA, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA, PORTO
LDA
MEINEDO LOUSADA, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA, PORTO

Outras empresas de "Comércio a retalho de produtos farmac..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).