José Fernando Brás, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, em estabelecimentos especializados, MANCELOS AMARANTE
Endereço e contato
| Morada | R DOS CALEIROS 194, 4605-138 , MANCELOS AMARANTE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MANCELOS AMARANTE | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Fernando Brás, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de José Fernando Brás, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da José Fernando Brás, Unipessoal, Lda. José Fernando Brás, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, em estabelecimentos especializados. A última atualização da José Fernando Brás, Unipessoal, Lda é do dia 01 de agosto de 2026. O endereço desta empresa de MANCELOS AMARANTE é R DOS CALEIROS 194, 4605-138. O distrito a que pertence é PORTO.
Informação Comercial de José Fernando Brás, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de José Fernando Brás, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Fernando Brás, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Fernando Brás...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Fernando Brás, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FRAZAO ARREIGADA PACOS FERREIRA, PORTO
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SANDIM OLIVAL LEVER CRESTUMA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CAMPELO OVIL BAIAO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).