José Fernandes Camacho - Sociedade Unipessoal, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, SAO ROQUE FUNCHAL
Endereço e contato
| Morada | CAM ALEGRIA 5, 9020-065 , SAO ROQUE FUNCHAL , ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO ROQUE FUNCHAL | |
| Concelho | ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Fernandes Camacho - Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5112... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de José Fernandes Camacho - Sociedade Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a José Fernandes Camacho - Sociedade Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa José Fernandes Camacho - Sociedade Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 22 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Manutenção e reparação de veículos automóveis. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 29 de julho de 2026.
Informação Comercial de José Fernandes Camacho - Sociedade Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Fernandes Camacho - Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Fernandes Camacho - Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Fernandes Cam...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Fernandes Camacho - Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SANTANA, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SANTA CRUZ, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
CAMACHA SANTA CRUZ, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
ESTREITO CAMARA LOBOS, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).