José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda - NIPC e endereço | Empresite
José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda em LISBOA (PORTO SALVO OEIRAS). NIF 50723..., AV DOUTORA LAURA AYRES 30, 2740-048. Conheça toda a informação de José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda: produtos, serviços e muito mais

José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, PORTO SALVO OEIRAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DOUTORA LAURA AYRES 30, 2740-048
,
PORTO SALVO OEIRAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaPORTO SALVO OEIRAS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialJosé, Cláudio & Hugo, Construções, Lda
NIF5072...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda

    Resumo da informação empresarial da José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda. José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 21 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização da José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda é do dia 15 de julho de 2026. O endereço desta empresa de PORTO SALVO OEIRAS é AV DOUTORA LAURA AYRES 30, 2740-048. O distrito a que pertence é LISBOA.

Informação Comercial de José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de José, Cláudio & Hu...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José, Cláudio & Hugo, Construções, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
SA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
LDA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
UNIP
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
LDA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).