José Carlos Tavares Instalações E Comércio, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA
Endereço e contato
| Morada | R QUINTA VELHA, 3860-299 , UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 93655... |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Carlos Tavares Instalações E Comércio, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5095... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de José Carlos Tavares Instalações E Comércio, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa José Carlos Tavares Instalações E Comércio, Unipessoal, Lda. José Carlos Tavares Instalações E Comércio, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 16 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Instalação eléctrica. A última atualização dos dados da José Carlos Tavares Instalações E Comércio, Unipessoal, Lda data do dia 18 de dezembro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R QUINTA VELHA, 3860-299. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, que pertence ao distrito de AVEIRO, em Portugal.
Informação Comercial de José Carlos Tavares Instalações E Comércio, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Carlos Tavares Instalações E Comércio, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Carlos Tavares Instalações E Comércio, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Carlos Tavare...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Carlos Tavares Instalações E Comércio, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ANTA GUETIM ESPINHO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS VAGOS SANTO ANTONIO, AVEIRO
PACOS BRANDAO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS CANEDO VALE VILA MAIOR SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS FONTE ANGEAO COVAO LOBO VAGOS, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).