José Carlos Monge, Unipessoal, Lda
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, LUMIAR LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R FERNANDO CURADO RIBEIRO 4 11ºB, 1600-449 , LUMIAR LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LUMIAR LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Carlos Monge, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5145... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório |
Dados gerais de José Carlos Monge, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a José Carlos Monge, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa José Carlos Monge, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 9 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 07 de agosto de 2026.
Informação Comercial de José Carlos Monge, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de José Carlos Monge, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Carlos Monge, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Carlos Monge,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Carlos Monge, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ERICEIRA MAFRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).