José Carlos Carvalho Pereira, Lda - NIPC e endereço | Empresite
José Carlos Carvalho Pereira, Lda em BRAGA (SANTA MARIA OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO). NIF 50504..., AGRELA, 4765-322. Conheça toda a informação de José Carlos Carvalho Pereira, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

José Carlos Carvalho Pereira, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, SANTA MARIA OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AGRELA, 4765-322
,
SANTA MARIA OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaSANTA MARIA OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO
Concelho
BRAGA

Informações da Empresa

Razão SocialJosé Carlos Carvalho Pereira, Lda
NIF5050...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de José Carlos Carvalho Pereira, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de José Carlos Carvalho Pereira, Lda

    Aumente a informação empresarial da José Carlos Carvalho Pereira, Lda. José Carlos Carvalho Pereira, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 26 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Compra e venda de bens imobiliários. O dia 23 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AGRELA, 4765-322, que se encontra na localidade de SANTA MARIA OLIVEIRA VILA NOVA FAMALICAO e pertence ao distrito de BRAGA na Portugal.

Informação Comercial de José Carlos Carvalho Pereira, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de José Carlos Carvalho Pereira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Carlos Carvalho Pereira, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de José Carlos Carval...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Carlos Carvalho Pereira, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

SA
RONFE GUIMARAES, BRAGA
SA
PINHEIRO GUIMARAES, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
SA
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA FAMALICAO CALENDARIO, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRO TENOES BRAGA, BRAGA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).