José Carlos Calado, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, SAO SEBASTIAO SETUBAL
Endereço e contato
| Morada | PCT LUIS VILLA VERDE 7B, 2910-587 , SAO SEBASTIAO SETUBAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO SEBASTIAO SETUBAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Carlos Calado, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5102... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de José Carlos Calado, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a José Carlos Calado, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa José Carlos Calado, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 14 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Instalação eléctrica. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 13 de julho de 2026.
Informação Comercial de José Carlos Calado, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Carlos Calado, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Carlos Calado, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Carlos Calado...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Carlos Calado, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA, SETUBAL
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).