José De Barahona Núncio Herdeiros
Agricultura e produção animal combinadas, UNIAO FREGUESIAS EVORA SAO MAMEDE SE PEDRO SANTO ANTAO
Endereço e contato
| Morada | R DO CARDEAL REI 2, 7000-849, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE EVORA (SÃO MAMEDE, SE , UNIAO FREGUESIAS EVORA SAO MAMEDE SE PEDRO SANTO ANTAO , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS EVORA SAO MAMEDE SE PEDRO SANTO ANTAO | |
| Concelho | ÉVORA | |
| Telefone | 26670... |
Informações da Empresa
| Razão Social | José De Barahona Núncio Herdeiros | |
|---|---|---|
| NIF | 9016... | |
| Forma jurídica | IRREG | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de José De Barahona Núncio Herdeiros
Quer saber mais sobre a José De Barahona Núncio Herdeiros?. A forma jurídica da empresa José De Barahona Núncio Herdeiros é de tipo IRREG. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 17 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Agricultura e produção animal combinadas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 10 de julho de 2025.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José De Barahona N...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José De Barahona Núncio Herdeiros
Outros utilizadores pesquisaram
TORRE COELHEIROS EVORA, EVORA
VEIROS ESTREMOZ, EVORA
UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO, EVORA
UNIAO FREGUESIAS CORTICADAS LAVRE MONTEMOR NOVO, EVORA
UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO, EVORA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (727 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (578 Empresas)
- LISBOA (363 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (218 Empresas)
- SETÚBAL (213 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).