José Avelino Neto Martins, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, EIRIZ PACOS FERREIRA
Endereço e contato
| Morada | VIA PANORÂMICA 1621, 4595-327 , EIRIZ PACOS FERREIRA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | EIRIZ PACOS FERREIRA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Avelino Neto Martins, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de José Avelino Neto Martins, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da José Avelino Neto Martins, Unipessoal, Lda. José Avelino Neto Martins, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Instalação eléctrica. O dia 19 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço VIA PANORÂMICA 1621, 4595-327, que se encontra na localidade de EIRIZ PACOS FERREIRA e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de José Avelino Neto Martins, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de José Avelino Neto Martins, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Avelino Neto Martins, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Avelino Neto ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Avelino Neto Martins, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PACO SOUSA PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
MADALENA VILA NOVA GAIA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).