José Artur Martins Pereira, Unipessoal, Lda
Atividades de plantação e manutenção de jardins, BRANCA ALBERGARIA A VELHA
Endereço e contato
| Morada | R LAGAR 10, 3850-501 , BRANCA ALBERGARIA A VELHA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BRANCA ALBERGARIA A VELHA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Web | www.jardimjardim.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Artur Martins Pereira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | JARDIM JARDIM | |
| NIF | 5102... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de plantação e manutenção de jardins |
Dados gerais de José Artur Martins Pereira, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da José Artur Martins Pereira, Unipessoal, Lda. A sociedade José Artur Martins Pereira, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 14 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de plantação e manutenção de jardins. O dia 17 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de BRANCA ALBERGARIA A VELHA, pode fazê-lo no endereço R LAGAR 10, 3850-501. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de José Artur Martins Pereira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Artur Martins Pereira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Artur Martins Pereira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Artur Martins...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Artur Martins Pereira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESGUEIRA AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SOUTO MOSTEIRO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS VAGOS SANTO ANTONIO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO, AVEIRO
AVELAS CAMINHO ANADIA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).