José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda em ÉVORA (UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA TOUREGA GUADALUPE EVORA). NIF 51084..., MONTE DA RIBEIRA HERDADE DA AVESSADA LOTE 10, 7000-089. Conheça toda a informação de José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda

Produção de vinhos comuns e licorosos, UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA TOUREGA GUADALUPE EVORA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
MONTE DA RIBEIRA HERDADE DA AVESSADA LOTE 10, 7000-089
,
UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA TOUREGA GUADALUPE EVORA
,
ÉVORA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA TOUREGA GUADALUPE EVORA
Concelho
ÉVORA

Informações da Empresa

Razão SocialJosé António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda
NIF5108...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeProdução de vinhos comuns e licorosos


Localização Geográfica de José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda

    Encontre mais informação empresarial da José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda. José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 13 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Produção de vinhos comuns e licorosos. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 16 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço MONTE DA RIBEIRA HERDADE DA AVESSADA LOTE 10, 7000-089. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA TOUREGA GUADALUPE EVORA, cujo distrito é ÉVORA.

Informação Comercial de José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de José António Leite...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José António Leite Mendes Rodrigues, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE, EVORA
LDA
CABECAO MORA, EVORA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE, EVORA
LDA
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, EVORA
UNIP
SAO DOMINGOS ANA LOURA ESTREMOZ, EVORA

Outras empresas de "Produção de vinhos comuns e licorosos" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).