José Ângelo & João Silva, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | R MANUEL TEIXEIRA GOMES LOTE 5 LOJA 2 R/C, 8200-291 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | José Ângelo & João Silva, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5056... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de José Ângelo & João Silva, Lda
Encontre mais informação empresarial da José Ângelo & João Silva, Lda. José Ângelo & João Silva, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 25 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Arrendamento de bens imobiliários. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 02 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R MANUEL TEIXEIRA GOMES LOTE 5 LOJA 2 R/C, 8200-291. Esta localização encontra-se na cidade de ALBUFEIRA OLHOS AGUA, cujo distrito é FARO.
Informação Comercial de José Ângelo & João Silva, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de José Ângelo & João Silva, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa José Ângelo & João Silva, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de José Ângelo & João...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de José Ângelo & João Silva, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PORTIMAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS TAVIRA SANTA MARIA SANTIAGO, FARO
UNIAO FREGUESIAS ESTOMBAR PARCHAL LAGOA ALGARVE, FARO
ALVOR PORTIMAO, FARO
OLHAO, FARO
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).