Jorge Miguel Ferreira, Unipessoal, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, SAO JOAO MADEIRA
Endereço e contato
| Morada | R DOMINGOS JOSÉ DE OLIVEIRA 366, 3700-317 , SAO JOAO MADEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO JOAO MADEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jorge Miguel Ferreira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5040... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Jorge Miguel Ferreira, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Jorge Miguel Ferreira, Unipessoal, Lda. Jorge Miguel Ferreira, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 28 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Comércio de veículos automóveis ligeiros. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 16 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DOMINGOS JOSÉ DE OLIVEIRA 366, 3700-317. Esta localização encontra-se na cidade de SAO JOAO MADEIRA, cujo distrito é AVEIRO.
Informação Comercial de Jorge Miguel Ferreira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jorge Miguel Ferreira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jorge Miguel Ferreira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jorge Miguel Ferre...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jorge Miguel Ferreira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TRAVASSO OIS RIBEIRA AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS VILA CHA CODAL COVA PERRINHO VALE CAMBRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS VAGOS SANTO ANTONIO, AVEIRO
SANTA MARIA LAMAS FEIRA, AVEIRO
CARREGOSA OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).