Jorge Lagos Moedas, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados, CASTELO SESIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R ÓSCAR DE LEMOS 4 R/C ESQ., 2970-278 , CASTELO SESIMBRA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASTELO SESIMBRA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jorge Lagos Moedas, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Jorge Lagos Moedas, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Jorge Lagos Moedas, Unipessoal, Lda. A sociedade Jorge Lagos Moedas, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados. O dia 24 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de CASTELO SESIMBRA, pode fazê-lo no endereço R ÓSCAR DE LEMOS 4 R/C ESQ., 2970-278. Este endereço pertence ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Jorge Lagos Moedas, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Jorge Lagos Moedas, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jorge Lagos Moedas, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jorge Lagos Moedas...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jorge Lagos Moedas, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).