Jorge Domingues & Vítor Ferreira - Sistemas De Climatização, Lda
Instalação de climatização, SAO MARTINHO VALE VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | AV TOMÁS PEREIRA 529 APARTAMENTO 003, 4770-606 , SAO MARTINHO VALE VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO MARTINHO VALE VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jorge Domingues & Vítor Ferreira - Sistemas De Climatização, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação de climatização |
Dados gerais de Jorge Domingues & Vítor Ferreira - Sistemas De Climatização, Lda
Dados empresariais da Jorge Domingues & Vítor Ferreira - Sistemas De Climatização, Lda. A sociedade Jorge Domingues & Vítor Ferreira - Sistemas De Climatização, Lda está registada como uma LDA. A empresa centra as suas atividades no sector de Instalação de climatização. O dia 01 de maio de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SAO MARTINHO VALE VILA NOVA FAMALICAO, pode fazê-lo no endereço AV TOMÁS PEREIRA 529 APARTAMENTO 003, 4770-606. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Jorge Domingues & Vítor Ferreira - Sistemas De Climatização, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Jorge Domingues & Vítor Ferreira - Sistemas De Climatização, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jorge Domingues & Vítor Ferreira - Sistemas De Climatização, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jorge Domingues & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jorge Domingues & Vítor Ferreira - Sistemas De Climatização, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GAVIAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
POUSA BARCELOS, BRAGA
CREIXOMIL GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS SANDE VILARINHO BARROS GOMIDE VILA VERDE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).