Jorge Cabral - Actividades Médicas, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., ILHAVO SAO SALVADOR
Endereço e contato
| Morada | AV 25 DE ABRIL 124 3º, 3830-044 , ILHAVO SAO SALVADOR , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ILHAVO SAO SALVADOR | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23432... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jorge Cabral - Actividades Médicas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5073... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Jorge Cabral - Actividades Médicas, Lda
Quer saber mais sobre a Jorge Cabral - Actividades Médicas, Lda?. A forma jurídica da empresa Jorge Cabral - Actividades Médicas, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 21 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de saúde humana, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de maio de 2026.
Informação Comercial de Jorge Cabral - Actividades Médicas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jorge Cabral - Actividades Médicas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jorge Cabral - Actividades Médicas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jorge Cabral - Act...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jorge Cabral - Actividades Médicas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, AVEIRO
BRANCA ALBERGARIA A VELHA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).