Joral Ii Engineering, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Joral Ii Engineering, Lda em LEIRIA (MARINHA GRANDE). NIF 51960..., EST PERO NETO 91 FRAÇÃO A, 2430-403. Conheça toda a informação de Joral Ii Engineering, Lda: produtos, serviços e muito mais

Joral Ii Engineering, Lda

Comércio por grosso de minérios e de metais, MARINHA GRANDE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
EST PERO NETO 91 FRAÇÃO A, 2430-403
,
MARINHA GRANDE
,
LEIRIA

Ver Mapa
FreguesiaMARINHA GRANDE
Concelho
LEIRIA

Informações da Empresa

Razão SocialJoral Ii Engineering, Lda
NIF5196...
Forma jurídicaLDA
AtividadeComércio por grosso de minérios e de metais


Localização Geográfica de Joral Ii Engineering, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Joral Ii Engineering, Lda

    Mais informação sobre a empresa Joral Ii Engineering, Lda. A empresa Joral Ii Engineering, Lda está registada como uma LDA. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio por grosso de minérios e de metais. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 18 de setembro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço EST PERO NETO 91 FRAÇÃO A, 2430-403, localizado na cidade MARINHA GRANDE, no distrito de LEIRIA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Joral Ii Engineeri...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Joral Ii Engineering, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO MAMEDE BATALHA, LEIRIA
LDA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIP
MARINHA GRANDE, LEIRIA
LDA
POMBAL, LEIRIA

Outras empresas de "Comércio por grosso de minérios e de ..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).