Jonas Jefferson Silva, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Jonas Jefferson Silva, Unipessoal, Lda em FARO (QUARTEIRA LOULE). NIF 51889..., ARROCHELAS CAIXA POSTAL 616E, 8125-012. Conheça toda a informação de Jonas Jefferson Silva, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Jonas Jefferson Silva, Unipessoal, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), QUARTEIRA LOULE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
ARROCHELAS CAIXA POSTAL 616E, 8125-012
,
QUARTEIRA LOULE
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaQUARTEIRA LOULE
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialJonas Jefferson Silva, Unipessoal, Lda
NIF5188...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Jonas Jefferson Silva, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Jonas Jefferson Silva, Unipessoal, Lda

    Quer saber mais sobre a Jonas Jefferson Silva, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Jonas Jefferson Silva, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de julho de 2025.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Jonas Jefferson Si...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jonas Jefferson Silva, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
LDA
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
UNIP
ALMANCIL LOULE, FARO
LDA
UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO, FARO

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).