Joey Developments Portugal, Unipessoal, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, QUARTEIRA LOULE
Endereço e contato
| Morada | AV DO CERRO DA VILA EDIFÍCIO VILAMARINA LOJA 83, 8125-403 , QUARTEIRA LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | QUARTEIRA LOULE | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Joey Developments Portugal, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5155... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Joey Developments Portugal, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Joey Developments Portugal, Unipessoal, Lda. Joey Developments Portugal, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 6 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização da Joey Developments Portugal, Unipessoal, Lda é do dia 23 de outubro de 2025. O endereço desta empresa de QUARTEIRA LOULE é AV DO CERRO DA VILA EDIFÍCIO VILAMARINA LOJA 83, 8125-403. O distrito a que pertence é FARO.
Informação Comercial de Joey Developments Portugal, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Joey Developments Portugal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Joey Developments Portugal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Joey Developments ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Joey Developments Portugal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TAVIRA SANTA MARIA SANTIAGO, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).