Joep Willem Goossens, Lda
Atividades de consultoria em informática, NAZARE
Endereço e contato
| Morada | R RANCHO TÁ-MAR LOTE 11 1ºDTO., 2450-293 , NAZARE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | NAZARE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Joep Willem Goossens, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5178... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de consultoria em informática |
Dados gerais de Joep Willem Goossens, Lda
Informação empresarial da Joep Willem Goossens, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Joep Willem Goossens, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 3 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de consultoria em informática. O último dado registado da empresa Joep Willem Goossens, Lda data do dia 13 de junho de 2026. O endereço da empresa é R RANCHO TÁ-MAR LOTE 11 1ºDTO., 2450-293. O endereço localiza-se na cidade de NAZARE do distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Joep Willem Goossens, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Joep Willem Goossens, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Joep Willem Goossens, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Joep Willem Goosse...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Joep Willem Goossens, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALMOSTER ALVAIAZERE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CATARINA SERRA CHAINCA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
MARINHA GRANDE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
Outras empresas de "Atividades de consultoria em informát..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).