Jobbatan Oliveira - Climatização E Reparação, Unipessoal, Lda
Instalação de climatização, SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R NICOLAU CHANTERENNE 390 C/V, 3000-292 , SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jobbatan Oliveira - Climatização E Reparação, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5172... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação de climatização |
Dados gerais de Jobbatan Oliveira - Climatização E Reparação, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Jobbatan Oliveira - Climatização E Reparação, Unipessoal, Lda. A sociedade Jobbatan Oliveira - Climatização E Reparação, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 4 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Instalação de climatização. O dia 28 de abril de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, pode fazê-lo no endereço R NICOLAU CHANTERENNE 390 C/V, 3000-292. Este endereço pertence ao distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Jobbatan Oliveira - Climatização E Reparação, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jobbatan Oliveira - Climatização E Reparação, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jobbatan Oliveira - Climatização E Reparação, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jobbatan Oliveira ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jobbatan Oliveira - Climatização E Reparação, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO MARTINHO ARVORE LAMAROSA COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CLARA CASTELO VIEGAS COIMBRA, COIMBRA
MAIORCA FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS ANTUZEDE VIL MATOS COIMBRA, COIMBRA
NOGUEIRA CRAVO OLIVEIRA HOSPITAL, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).