Joaquim Pires, Lda
Instalação eléctrica, VENTEIRA AMADORA
Endereço e contato
| Morada | R 1º DE MAIO 2A 1ºDTO, 2700-678 , VENTEIRA AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VENTEIRA AMADORA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21494... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Joaquim Pires, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5020... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Joaquim Pires, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Joaquim Pires, Lda. Joaquim Pires, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 38 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Instalação eléctrica. A última atualização dos dados da Joaquim Pires, Lda data do dia 03 de agosto de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R 1º DE MAIO 2A 1ºDTO, 2700-678. Este endereço localiza-se na cidade de VENTEIRA AMADORA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Joaquim Pires, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Joaquim Pires, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Joaquim Pires, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Joaquim Pires, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Joaquim Pires, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
SILVEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).