Joaquim M.p.fernandes, Lda
Outras indústrias transformadoras diversas, n.e., MOITA MARINHA GRANDE
Endereço e contato
| Morada | EN 242 57, 2445-573 , MOITA MARINHA GRANDE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MOITA MARINHA GRANDE | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 24450... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Joaquim M.p.fernandes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5027... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras indústrias transformadoras diversas, n.e. |
Dados gerais de Joaquim M.p.fernandes, Lda
Mais informação sobre a empresa Joaquim M.p.fernandes, Lda. A empresa Joaquim M.p.fernandes, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 34 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras indústrias transformadoras diversas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 05 de setembro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço EN 242 57, 2445-573, localizado na cidade MOITA MARINHA GRANDE, no distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Joaquim M.p.fernandes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Joaquim M.p.fernandes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Joaquim M.p.fernandes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Joaquim M.p.fernan...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Joaquim M.p.fernandes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BAJOUCA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
BAJOUCA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA SANTO ONOFRE SERRA BOURO, LEIRIA
BATALHA, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).